SINE VOLTA A FUNCIONAR, LIMITADO COM MEDIDAS DE SEGURANÇA


Em visita à SINCONTUR - Secretaria de Indústria, Comercio e Turismo de Açailândia, em conversa com o secretário Claudenir Viegas sobre o atendimento ao público, esclareceu que devido a pandemia do coronavírus que afetou todo território brasileiro, paralisou, o serviço do SINE — Sistema Nacional de Emprego, que está sobre a supervisão da secretaria.


Diante do esforço do secretário de volta atender a população, empenhou-se junto ao prefeito Aluísio Sousa, soluções para conseguir autorização e acesso ao sistema, conquistado nesta semana, devido um acordo de atender as exigências de segurança estadual.

Com um número de Atendentes reduzido, exigidos pelo estado; o SINE voltou a funcionar limitadamente nesta última terça-feira (14), somente para entrada de seguro desemprego, não atendendo confecção de carteira de trabalho e recrutamento de mão de obra, condições colocadas pelo governo do estado.

O atendimento será de no máximo 20 pessoas, dia, através de agendamento; os interessados que necessitarem do atendimento do SINE deverão ir com máscaras de proteção, respeitar a distância de 2 metros de uma pessoa a outra; evitar aglomeração de pessoas no local fora do padrão exigido, o não cumprimento acarretará suspensão do serviço imediatamente.


Fila de espera no SINE atendendo as exigências

Vale observar que ao chegar ao SINE, conte o número de pessoas, não fique, caso tenha atingido a quantidade evitando uma aglomeração desnecessária.





Escrito por
          Marcio Morais




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AÇAILÂNDIA SEM PERSPECTIVA POLÍTICA PARA O FUTURO!

EX-PREGOEIRO DA CÂMARA DE VEREADORES DE AÇAILÂNDIA RECEBE HOMENAGEM EM SÃO FRANCISCO DO BREJÃO

PRIMEIRO ANO DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ALUISIO SOUSA