Anúncios

Anúncios

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

VEREADOR CEARÁ DÁ A VOLTA POR CIMA E FORMA CHAPA 2

 

Membros da Chapa 2

Josibeliano Chagas Farias (Ceará) registra as 16:59 horas do dia 31 de dezembro de 2020 a chapa que disputará a presidência da Câmara Municipal de Açailândia. 


 

A mesa será composta dos seguintes Membros: Ceará (PSD) - Presidente, Bernadete (PSD) 1ª vice-presidente, Marcelo Oliveira (DEM) 2ª vice-presidente, Xanddy Sampaio (PP) 1ª Secretário, Adriano da Saúde (PSDB) 2ª Secretário.

A reviravolta se deu depois do vereador se expor nas redes sócias, com áudio pouco mais de 2 minutos falando de sua luta contra o ex-gestor Juscelino e a perseguição que sofreu a frente da câmara por aceitar as denúncias.

Ceará teria conseguido trazer além dos que compõe a chapa mais 3 apoiadores, não se sabe ainda, como terminará essa disputa, porém, não sabemos quem vencerá!

Neste momento comenta-se que Feliberg teria perdido apoiadores importantíssimos depois das matérias publicadas que fazem referência a prestação de contas de sua campanha.

A informação que chegou até nós com exclusividade que o prefeito Aluísio estaria nesse momento apoiando o vereador Ceará para presidência da câmara, tendo como certa sua vitória.

 

O final de 2020 pelo menos na Câmara de Vereadores de Açailândia está pegando fogo!

 

Por

    Marcio Morais

Um comentário:

  1. Muita cara de pau desses vereadores (Bernadete Marcelo xande ) será que foi 300 mil reais que fez com que eles cuspisem na cara do seus eleitores???

    ResponderExcluir