VEREADOR CEARÁ DÁ A VOLTA POR CIMA E FORMA CHAPA 2

 

Membros da Chapa 2

Josibeliano Chagas Farias (Ceará) registra as 16:59 horas do dia 31 de dezembro de 2020 a chapa que disputará a presidência da Câmara Municipal de Açailândia. 


 

A mesa será composta dos seguintes Membros: Ceará (PSD) - Presidente, Bernadete (PSD) 1ª vice-presidente, Marcelo Oliveira (DEM) 2ª vice-presidente, Xanddy Sampaio (PP) 1ª Secretário, Adriano da Saúde (PSDB) 2ª Secretário.

A reviravolta se deu depois do vereador se expor nas redes sócias, com áudio pouco mais de 2 minutos falando de sua luta contra o ex-gestor Juscelino e a perseguição que sofreu a frente da câmara por aceitar as denúncias.

Ceará teria conseguido trazer além dos que compõe a chapa mais 3 apoiadores, não se sabe ainda, como terminará essa disputa, porém, não sabemos quem vencerá!

Neste momento comenta-se que Feliberg teria perdido apoiadores importantíssimos depois das matérias publicadas que fazem referência a prestação de contas de sua campanha.

A informação que chegou até nós com exclusividade que o prefeito Aluísio estaria nesse momento apoiando o vereador Ceará para presidência da câmara, tendo como certa sua vitória.

 

O final de 2020 pelo menos na Câmara de Vereadores de Açailândia está pegando fogo!

 

Por

    Marcio Morais

Comentários

  1. Muita cara de pau desses vereadores (Bernadete Marcelo xande ) será que foi 300 mil reais que fez com que eles cuspisem na cara do seus eleitores???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

AÇAILÂNDIA SEM PERSPECTIVA POLÍTICA PARA O FUTURO!

EX-PREGOEIRO DA CÂMARA DE VEREADORES DE AÇAILÂNDIA RECEBE HOMENAGEM EM SÃO FRANCISCO DO BREJÃO

PRIMEIRO ANO DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ALUISIO SOUSA