PREFEITO ALUÍSIO E SUA REVIRAVOLTA

O prefeito Aluísio Sousa, transforma o município de Açailândia em canteiro de obras!

Aluísio Sousa, prefeito de Açailândia supera as críticas sofridas no início do mandato e já silencia adversários, mostrando compromisso com o município, cidade que está passando por uma transformação na sua infraestrutura, a mesma está longe de se tornar uma cidade modelo, mas, se depender do prefeito Aluísio, ele fará o mais breve possível.

O prefeito Aluísio que não se cansa de buscar recursos na tentativa de resgatar a expectativa de dias melhores para os açailândenses, em seis meses de mandato, diante de uma instabilidade política, nos primeiros seis meses de mandato, Aluísio Silva Sousa enfrentou as dificuldades com muita tranquilidade, sem deixar de executar trabalhos paliativos.

Os novos investimentos e recuperação de projetos adquiridos mais não concluídos, marcaram o início de umas das melhores gestões que se prevê para o município de Açailândia. A construção de um mercado publico na grande Vila Ildemar, retomada da construção do centro de Inicialização ao Esporte, emendas viabilizadas pelo deputado federal Hildo Rocha, compromisso feito ao ex-secretário de esportes de Açailândia Glen Soares mais conhecido como Azeitona, e a conclusão de algumas creches que estavam paralisadas desde 2012, marcam o início da gestão do prefeito Aluísio.

Preocupado com o desemprego dos açailândenses, seu governo em parceria público privado, se unir Aço Verde do Brasil no intuito de atrair empresas beneficiadoras do aço, para se instalar no Polo Industrial disponibilizado pela Aço Verde Brasil (AVB), localizado no Distrito Pequia.

Em busca de amenizar um dos maiores problemas enfrentados nos últimos anos pela crise no setor siderúrgico, que culminou no fechamento de algumas indústrias, a empresa se mostra sensibilizada ao município e já dá sinais que novas empresas em breve se instalaram no município gerando desenvolvimento econômico e acabando de vez com o fantasma do desemprego.

A boa relação do ex-suplente de deputado estadual Sergio Vieira, hoje secretário adjunto do governo do estado do Maranhão, junto com o secretário de Infra Estrutura do Estado Cleiton Noleto, a transformação da Lagoa do Joaquim em um Parque Ambiental. Conquista que pode transformar a economia do município gerando mais oportunidades de emprego.

Sergio Vieira tem articulado obras para o município, sendo um porta voz em transmitir as necessidades estruturais que Açailândia atravessa, filho de Açailândia conhece a fundo as suas necessidades, sendo de grande valia as ações feitas pelo governo do estado do Maranhão através de suas articulações junto ao governador Flavio Dino.

   

Por

Marcio Morais 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AÇAILÂNDIA SEM PERSPECTIVA POLÍTICA PARA O FUTURO!

EX-PREGOEIRO DA CÂMARA DE VEREADORES DE AÇAILÂNDIA RECEBE HOMENAGEM EM SÃO FRANCISCO DO BREJÃO

PRIMEIRO ANO DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ALUISIO SOUSA