PERFIL DO PRÉ CANDIDATO A VEREADOR GLEN HÍLTON SOARES PEREIRA

Pré candidato Glen Soares - Azeitona


Casado, 2 filhos, natural Carlos Chagas — MG, idade (37 anos) 32 anos de Açailândia, empresário, técnico em segurança do trabalho e ferroviário, universitário, cursando o 9.º período do curso de Engenharia Civil, trabalhou nas empresas; Queiroz Galvão, Odebrecht e Vale S/A.

Na vida pública foi coordenador conselheiro tutelar, secretário Deporto e Juventude de Açailândia, conhecido como Glen Soares e carinhosamente chamado de Azeitona por amigos mais próximo, fortaleceu o esporte açailandense.

Buscou do governo do estado do Maranhão em sua primeira viagem como secretário, Kits Esportivos bolas e redes de Handebol, vôlei, basquete, futebol de campo, futsal, colete de jogos, etc. Solicitou oficialmente parcerias para reforma do estádio municipal, quadras e coberturas, incentivando o esporte.

Investiu em material informativo para realização de campanhas educativas para juventude nas escolas. Através da Secretaria Estadual de Juventude realizou os jogos escolares e se desdobrou para conseguir resgatar o futebol amador local.

Conquistou CIE — Centro de Iniciação ao Esporte através do deputado federal Hildon Rocha, que visa tirar jovens vulneráveis das ruas, evitando envolvimento com entorpecentes, responsável pelo afastamento de muitos da sala de aula.

Coordenou diretamente a campanha do deputado Federal Hildon Rocha em nosso município, dando a ele uma votação expressiva. Segundo Glen essa parceria rendeu para Açailândia na agricultura familiar, barracas padronizadas, Kits de Irrigação, Patrulha mecanizada, hoje representante do mesmo.

Não será surpresa, se o ex-secretário alcançar uma cadeira junto ao legislativo em nosso Município.



Escrito por
Marcio Morais














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AÇAILÂNDIA SEM PERSPECTIVA POLÍTICA PARA O FUTURO!

EX-PREGOEIRO DA CÂMARA DE VEREADORES DE AÇAILÂNDIA RECEBE HOMENAGEM EM SÃO FRANCISCO DO BREJÃO

PRIMEIRO ANO DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ALUISIO SOUSA