PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA, VEREADOR FELIBERG MELLO REÚNE-SE, COM EXECULTIVA DO REPUBLICANO


Partido Republicanos - MA, ratifica autonomia do vereador Feliberg Mello a frente do diretório municipal do Republicanos.

No dia 4 de março, o presidente da mesa diretora da Câmara Municipal de Açailândia, o vereador Feliberg Mello (PRB), reuniu-se com o presidente estadual do Partido (Republicanos) Aluísio Mendes.

Durante a reunião, foram discutidos vários assuntos relevantes para o cenário político da cidade de Açailândia e região Tocantina.

De acordo com informações do portal "Folha Açailandense" foi ratificada a autonomia de Feliberg Mello diante do diretório municipal do Republicanos em Açailândia, demonstrando o prestígio e liderança do presidente da casa legislativa municipal.

Outra decisão que impacta a política da região é a aliança entre a deputada federal Mariana Carvalho (PRB) e o empresário do ramo agropecuário Franciscano na disputa pela cadeira de prefeito de Imperatriz.

“O encontro foi bastante proveitoso, e na oportunidade apresentamos algumas demandas e discutimos sobre o nosso partido”, afirmou Feliberg Mello.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AÇAILÂNDIA SEM PERSPECTIVA POLÍTICA PARA O FUTURO!

EX-PREGOEIRO DA CÂMARA DE VEREADORES DE AÇAILÂNDIA RECEBE HOMENAGEM EM SÃO FRANCISCO DO BREJÃO

PRIMEIRO ANO DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ALUISIO SOUSA