Vereador Xanddy Sampaio solicita parada de ónibus, e reforma de praça no Barra Azul

 


Vereador Xandy Sampaio, do Partido Progressista, demonstra seu comprometimento com a comunidade ao solicitar, por meio do requerimento de número 936/2024, a construção de um abrigo (parada de ônibus) na BR 010, localizada no bairro Barra Azul.

Essa medida busca proporcionar mais segurança e conforto aos moradores que utilizam o transporte público nessa região, contribuindo para a melhoria da mobilidade urbana e o bem-estar da população.

Além disso, o vereador Xandy Sampaio apresentou o requerimento de número 937/2024, solicitando a manutenção, revitalização e reforma da praça localizada no bairro Barra Azul.

Essa iniciativa visa promover espaços públicos mais agradáveis e adequados para o lazer e convívio social, atendendo às demandas dos moradores e fortalecendo o senso de comunidade na região.

Esses requerimentos refletem o empenho do vereador Xandy Sampaio em atender às necessidades da população do bairro Barra Azul, buscando melhorias na infraestrutura urbana e espaços de convivência.

É importante destacar o papel ativo dos vereadores na proposição de medidas que visam o desenvolvimento e bem-estar da comunidade local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AÇAILÂNDIA SEM PERSPECTIVA POLÍTICA PARA O FUTURO!

EX-PREGOEIRO DA CÂMARA DE VEREADORES DE AÇAILÂNDIA RECEBE HOMENAGEM EM SÃO FRANCISCO DO BREJÃO

PRIMEIRO ANO DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ALUISIO SOUSA