CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA RETORNA OS TRABALHOS EM 2024

 


Voltam às sessões ordinárias hoje, terça-feira (6), após recesso de fim de ano, os trabalhos legislativos. Se espera por parte do eleitor açailandense o debate de projetos de impacto direto na vida dos contribuintes locais.

No primeiro dia de atividades, vereadores apresentaram um relato do ano de 2023, ano em que a câmara teve papel de suma importância na aprovação de projetos apresentados pelos 17 vereadores da casa de leis do município, a expectativa de modo geral, é que em 2024, seja um ano em que a câmara de vereadores receba uma maior atenção por parte da comunidade local.

A primeira sessão ordinária da câmara municipal de Açailândia em 2024 foi no mês de fevereiro, teve destaque na atuação do PROCON em parceria com vigilância sanitária onde houve a apreensão de aproximadamente uma tonelada de alimentos estragados ou com prazo de validade vencido de vários supermercados da cidade de Açailândia.

A primeira sessão de 2024 foi presidida pelo presidente em exercício da Câmara Municipal de Açailândia, o vereador Fânio Mania, no qual fez um balanço positivo do ano de 2023 e convocou a participação da população para acompanhar as sessões do poder legislativo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AÇAILÂNDIA SEM PERSPECTIVA POLÍTICA PARA O FUTURO!

EX-PREGOEIRO DA CÂMARA DE VEREADORES DE AÇAILÂNDIA RECEBE HOMENAGEM EM SÃO FRANCISCO DO BREJÃO

PRIMEIRO ANO DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ALUISIO SOUSA