ILDEMAR GONÇALVES VOLTA AO CENÁRIO POLITICO

 

O ex-prefeito e pecuarista Ildemar Gonçalves volta a ser destaque em eventos políticos na região sul do Maranhão.

 

Ildemar Gonçalves um dos políticos mais influentes da região tocantina, andava sumido dos holofotes políticos desde quando deixou a famosa casa amarela em 2012. Nas eleições de 2020, o mesmo soltou farpas a uns dos candidatos que disputava ao cargo de prefeito, dizendo que não teria coragem de entregar nada para o tal candidato administrar.

Segundo comentários o ex-prefeito tentava articular para que um de seus irmãos fizesse parte da chapa majoritária como vice prefeito ao grupo que saiu vencedor, que por causa disso teria abandonado o grupo e que esse seria o motivo do retorno ao cenário político, agora como protagonista e não como coadjuvante.

Na última sexta-feira (20), em um evento na cidade de Imperatriz, Ildemar Gonçalves reunir políticos de toda região sul maranhense, deputados, ex-deputados, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e lideranças políticas, para uma reunião com o senador Roberto Rocha, seu amigo pessoal, e demonstrou ter muito prestigio na política regional o que é bom para o senador, que buscar sair vitorioso em sua reeleição.

Também esteve presente no evento o pré-candidato, Carlos Miranda (Irmão Carlos) PSD, e o deputado federal Edilasio Junior, ambos aliados do prefeito de Açailândia Aluísio Sousa, o evento também teve a presença do pré-candidato ao governo do Estado do Maranhão, Dr. Lahesio Bonfim (PSC) que enfatizou a necessidade da união política na região.

       No Sábado (21) o senador Roberto Rocha seguiu para inauguração de uma ponte sobre o Rio Pindaré, do Projeto Travessia, do Governo Federal, que beneficia diretamente produtores rurais das cidades de Bom Jesus das Selvas e Açailândia.

    Em Açailândia o senador foi recebido pelo prefeito em seu gabinete na Prefeitura Municipal, o que causou estranheza aos aliados e adversários, já que muita gente ficou sem entender os motivos para tau situação. Já que a inauguração da referida ponte também era no município.


       A recepção foi regada de um churrasco a moda do homem do campo, o que chamou atenção, foi o número de mototaxistas levados pelo vereador em exercício Sirley Mototáxis, iniciando uma motociata até o local da inauguração no povoado Novo Bacabal, com senador Roberto Rocha na garupa. Ildemar Gonçalves fez as honras da casa agradeceu a presença de todos e cumprimentou amigos e ex-adversários políticos, agradeceu o senador Roberto Rocha por contemplar esse importante obra que ajudará a escoar a produção, depois, foram saborear um churrasco preparado pelos pecuaristas da região.




POR
MARCIO MORAIS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AÇAILÂNDIA SEM PERSPECTIVA POLÍTICA PARA O FUTURO!

EX-PREGOEIRO DA CÂMARA DE VEREADORES DE AÇAILÂNDIA RECEBE HOMENAGEM EM SÃO FRANCISCO DO BREJÃO

PRIMEIRO ANO DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ALUISIO SOUSA