ILDEMAR GONÇALVES VOLTA AO CENÁRIO POLITICO

 

O ex-prefeito e pecuarista Ildemar Gonçalves volta a ser destaque em eventos políticos na região sul do Maranhão.

 

Ildemar Gonçalves um dos políticos mais influentes da região tocantina, andava sumido dos holofotes políticos desde quando deixou a famosa casa amarela em 2012. Nas eleições de 2020, o mesmo soltou farpas a uns dos candidatos que disputava ao cargo de prefeito, dizendo que não teria coragem de entregar nada para o tal candidato administrar.

Segundo comentários o ex-prefeito tentava articular para que um de seus irmãos fizesse parte da chapa majoritária como vice prefeito ao grupo que saiu vencedor, que por causa disso teria abandonado o grupo e que esse seria o motivo do retorno ao cenário político, agora como protagonista e não como coadjuvante.

Na última sexta-feira (20), em um evento na cidade de Imperatriz, Ildemar Gonçalves reunir políticos de toda região sul maranhense, deputados, ex-deputados, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e lideranças políticas, para uma reunião com o senador Roberto Rocha, seu amigo pessoal, e demonstrou ter muito prestigio na política regional o que é bom para o senador, que buscar sair vitorioso em sua reeleição.

Também esteve presente no evento o pré-candidato, Carlos Miranda (Irmão Carlos) PSD, e o deputado federal Edilasio Junior, ambos aliados do prefeito de Açailândia Aluísio Sousa, o evento também teve a presença do pré-candidato ao governo do Estado do Maranhão, Dr. Lahesio Bonfim (PSC) que enfatizou a necessidade da união política na região.

       No Sábado (21) o senador Roberto Rocha seguiu para inauguração de uma ponte sobre o Rio Pindaré, do Projeto Travessia, do Governo Federal, que beneficia diretamente produtores rurais das cidades de Bom Jesus das Selvas e Açailândia.

    Em Açailândia o senador foi recebido pelo prefeito em seu gabinete na Prefeitura Municipal, o que causou estranheza aos aliados e adversários, já que muita gente ficou sem entender os motivos para tau situação. Já que a inauguração da referida ponte também era no município.


       A recepção foi regada de um churrasco a moda do homem do campo, o que chamou atenção, foi o número de mototaxistas levados pelo vereador em exercício Sirley Mototáxis, iniciando uma motociata até o local da inauguração no povoado Novo Bacabal, com senador Roberto Rocha na garupa. Ildemar Gonçalves fez as honras da casa agradeceu a presença de todos e cumprimentou amigos e ex-adversários políticos, agradeceu o senador Roberto Rocha por contemplar esse importante obra que ajudará a escoar a produção, depois, foram saborear um churrasco preparado pelos pecuaristas da região.




POR
MARCIO MORAIS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIBERG SAI DE FININHO PARA NÃO RECEBER PROTOCO DE SUPLENTE DE VEREADOR

UM POUCO DA HISTÓRIA DA VEREADORA ROBENHA DA SAÚDE

PRIMEIRO ANO DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ALUISIO SOUSA