HOSTILIDADE É O QUE REPRESENTA A CÂMARA DE VEREADORES DE AÇAILÂNDIA


 

A Câmara de Vereadores de Açailândia vive um desencontro harmônico que envolve servidores do administrativo da casa, em visita ao gabinete do vereador recém empossado o mototaxista Marcos Sirley, presenciamos um descaso proporcionado pela administração da casa.

A retirada do chefe de gabinete do vereador Sirley do grupo dos servidores da câmara de vereadores, foi um ato de abuso que aconteceu no dia 21 de setembro de 2021, que tinha como certa uma decisão favorável ao vereador afastado Cleones Matos, o que acabou não acontecendo.

Acompanhamos o servidor que buscava saber os motivos pelos quais foi removido, não sendo explicadas as razões pelo servidor que o removera, justificando que tinha sido uma ordem da administração da casa mais não citou nomes, mostrando tamanho ato de perseguição e covardia.

O gabinete do Vereador que está sem receber por opção do presidente da casa, descumpre diariamente o regimento interno cometendo atos de improbidade, declarando que não pagaria o vereador e nem seus assessores, pagando de forma indevida os assessores do vereador afastado que não mais atende em seu gabinete, ou seja, não há a prestação do serviço pelo os quais o presidente os remunerou. O ato que não tem a manifestação de nenhum vereador da casa, nos assusta, e coloca em xeque o nível de moralidade pelo os quais os edis defende, semelhantemente assim, se comportaram quando ouve uma suposta denuncia de servidores fantasmas.

O vereador Marcos Sirley que tem sofrido ataques pelo grupo que apoia o presidente da casa de forma gratuita no intuito de diminui-lo, trabalha de forma voluntaria junto com seus assessores, que são todos pais de famílias, mostrando uma falta de sensibilidade por parte da mesa diretora da casa, e não só de seu presidente.

O fato é que até quando essas perseguições acontecerão? Precisamos de uma casa harmônica e alinhada para que problemas da cidade sejam solucionados.

 

Por

            Marcio Morais

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AÇAILÂNDIA A POLITÍCA E SUAS PERIPÉCIAS

NOTA SINPRAVRA

FELIBERG SAI DE FININHO PARA NÃO RECEBER PROTOCO DE SUPLENTE DE VEREADOR