ATUAL SITUAÇÃO POLÍTICA DE AÇAILÂNDIA


Açailândia é uma cidade de acontecimentos políticos históricos, forte economicamente, desperta os olhares políticos.

 

Os eleitores açailândenses são de fácil acesso e convencimento, hoje vive as consequências de um município que não sabe negociar seu voto, prova disso, é a renovação de 12 (doze) vereadores, que até o momento não mostraram a que veio e o plenário da câmara só serve para provocações de inimigos políticos.

Situação insustentável, teve projetos barrados, que poderia ajudar a população em vulnerabilidade social, mas, por causa de brigas pessoais preferiram enviar ao executivo R$ 400.000,00 (Quatrocentos mil reais), sem destino certo, que daria para atender 500 (Quinhentas) famílias em situações precárias.

O momento político precisa de lucidez, para que nas eleições de 2021, os munícipes possam eleger representantes que defendam os interesses de Açailândia, situação essa que não interessa aos atuais vereadores.

O eleitor precisa examinar quem o representará, analisando propostas e compromisso com o município e não a um grupo político, Açailândia precisa retornar sua representatividade em níveis estaduais e federais.

Estás eleições proporcionará a possibilidade com nomes que já ventilam em meio a população local, já que temos uma Câmara de vereadores comprometida por 4 anos com suas picuinhas pessoais, demostrado imaturidade. Precisamos que o eleitor açailândense reavalie seus critérios de escolha, usado como exemplo o resultado desastroso de 2020.

Precisamos de um legislativo que apresente projetos que ajude industrias e empresários, e recoloque Açailândia no local que sempre esteve como cidade progressista.

Vereadores não tem poder para requerer obras do governo estadual ou federal, a briga de egos nada somará a favor de Açailândia, ou seja, não caiam no conto do vigário!

Os 17 vereadores estão mais preocupados com sua satisfação pessoal política do que com a população, precisamos de representantes ativos e capazes para o desenvolvimento potencial da cidade e que sejam realmente políticos e saibam diferenciar entre adversários e inimigos.

 

Por

Marcio Morais


 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AÇAILÂNDIA SEM PERSPECTIVA POLÍTICA PARA O FUTURO!

EX-PREGOEIRO DA CÂMARA DE VEREADORES DE AÇAILÂNDIA RECEBE HOMENAGEM EM SÃO FRANCISCO DO BREJÃO

PRIMEIRO ANO DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ALUISIO SOUSA