NOTA DE REPÚDIO


 

O Blog do Marcio de Morais vem através deste repudiar a tentativa de intimidação a este noticioso por ter falado sobre a postura política de um político que está acostumado com o silencio da mídia em nossa cidade.

Eu Marcio Morais registrado como jornalista sob número 2054/MA, morador deste município a mais de 35 anos, não possuo um só inimigo nesta cidade, sempre prezei pelas boas amizades e bons costumes, tenho uma vida limpa e sim com dificuldades como um cidadão comum, sempre pautado no profissionalismo, a mais de um ano estamos com um blog que fala de política de forma aberta e clara com muita responsabilidade.

Claro que entendemos que a política é uma via de mão dupla que qualquer um que queira falar ou comentar sobre os acontecimentos políticos vai ser alvo de críticas, e claro, que a imparcialidade vai existe quando a redação não falar da situação defendida pelo leitor quando contrariada as críticas sugiram o que é tolerável.

A maturidade para aquele que escreve sobre os bastidores e dos reais acontecimentos políticos, precisa aceitar as críticas e os elogios sempre pautado no equilíbrio, e assim temos nos comportados.

É inadmissível que ameaças como a que sofremos na tentativa de nos calar, parta de pessoas que se dizem pregar a paz e o amor, são na verdade lobos em pele de cordeiros, porque não refutar as nossas matérias de forma honrosa, apresentando o contraditório, sempre deixamos aberto de forma gratuita para que aqueles que se achem injustiçados o faça da forma mais digna possível.

O Blog do Marcio Morais não ataca de forma politiqueira nenhum dos políticos da atualidade, porém aquele que se achar atacado que entre em contato com essa redação que dentro da maior serenidade faremos uma retratação se assim entendemos que ouve excessos.

 Repudiamos a tentativa intimidatória do qual fomos alvo, esta cidade não precisa de políticos com essa postura, não sabemos se o político é responsável por tal intimidação, porém, pela forma que chegou até nós, sabemos de quem partiu.

Queremos deixar claro que não perseguimos nenhum político, e em tempos passados já fizemos matérias falando do mesmo e de suas ações em tempos diferentes.

Queremos dizer que não pararemos de falar dos bastidores político e nem do momento político, doa a quem doer, por isso mostramos a cara, os que pouco fazem.

Continuaremos a usar a expressão conscientiza Açailândia!

 Fazemos isso para provar a nossa seriedade!

 

Por

Marcio Morais

                  DRT 2054 / MA

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AÇAILÂNDIA SEM PERSPECTIVA POLÍTICA PARA O FUTURO!

EX-PREGOEIRO DA CÂMARA DE VEREADORES DE AÇAILÂNDIA RECEBE HOMENAGEM EM SÃO FRANCISCO DO BREJÃO

PRIMEIRO ANO DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ALUISIO SOUSA