PREFEITO ALUÍSIO SOUSA (REPUBLICANOS) É VAÍADO E VISITA DO PRESIDENTE BOLSONARO EM AÇAILÂNDIA

 

 A visita do presidente Bolsonaro em Açailândia, para entrega de títulos de áreas rurais foi marcada por uma vaia ao prefeito Aluísio Sousa, que não conseguiu discursar em sua apresentação.

      Bolsonaro que é o segundo presidenciável que vem ao município, desde da sua emancipação, recebeu calorosamente a presença dos açailândenses, que nas últimas eleições o escolheu para dirigir o país. A cidade que ficou toda em verde e amarela, se organizou de forma positiva para mostrar ao presidente que o município aprova seu governo.

      Houve aproximadamente um número de 15 pessoas, que expuseram cartazes, contra a entrega dos títulos, negativando a ação do governo, e de ofensa a sua honra, na tentativa de apagar o brilho da vinda do presidente em Açailândia, a ação isolada passou despercebida, e claro que as redes sociais fizeram questão de impulsionar o manifesto.

       A vinda do presidente Bolsonaro, coloca neste momento o município açailândense, em evidencia, destacando a nível nacional, o município que aparece na mídia quase sempre de forma inusitada, mostra a incapacidade do gestor de criar uma apresentação de potencialidades econômicas, como apresentação de boas-vindas ao presidente.

      Felizmente, as vaias destinadas ao prefeito Aluísio empobrecem o evento, porém, merecidas, pela falta de planejamento que o mesmo tem marcado em seu início de governo, Açailândia tem potencialidades que nem um outro município desfruta, que deveriam ser apresentadas ao presidente Bolsonaro, diante de tantas falhas que antecederam o evento, a falta de informação foi abrilhantada pela população.

      A cerimônia, também foi marcada com palavras de ordem, como, “Fora Flavio Dino” atual governador do estado do Maranhão, repetida diversas vezes por uma multidão, mostrando que o município não aceita as ações ditatoriais do governador e a falta de atenção por parte do governo.

      Para Açailândia, mais um marco histórico, para o prefeito Aluísio, um constrangimento que jamais será esquecido é fará parte do acervo histórico do município de Açailândia.

 

Por

   MARCIO MORAIS

                     

   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AÇAILÂNDIA SEM PERSPECTIVA POLÍTICA PARA O FUTURO!

EX-PREGOEIRO DA CÂMARA DE VEREADORES DE AÇAILÂNDIA RECEBE HOMENAGEM EM SÃO FRANCISCO DO BREJÃO

PRIMEIRO ANO DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ALUISIO SOUSA