ALIADOS DO PREFEITO ALUÍSIO CHAMA DE ARRUACEIROS E MAL EDUCADOS, CIDADÃOS QUE O VAIARAM, NA VISITA DO PRESIDENTE BOLSONARO EM AÇAILÂNDIA!


O prefeito Aluísio fica contrariado ao ser vaiado por populares na entrega de títulos definitivos, na visita do presidente Bolsonaro em Açailândia na última sexta-feira.

O prefeito não entendeu o que estava acontecendo, surpreendendo-se, com uma chuva de vaias, que o desconcertou, segundo seus aliados, a gafe teria atrapalhado o prefeito Aluísio reivindicar ao presidente, várias ações por parte do governo federal. Segundo informações, as vaias aconteceram porque as pessoas ligadas ao governo municipal, estariam contrariadas com a presença do presidente, pelo fato de apoiarem um outro grupo político, impedindo a população de se aproximarem do presidente, o que teria ocasionado descontentamento, gerando as tão falada vaias nas redes sociais.

A chegada do presidente Bolsonaro, acabou contagiando a multidão de grande euforia, aproximando-se do lugar reservado a cerimônia, situação que contrariava algumas pessoas do atual governo municipal, que estavam impedido a aproximação dos populares. O evento que não teve o envolvimento do prefeito Aluísio em redes socias, radio ou televisão, para convidar os munícipes a recepcionar o presidente, sofreu duras críticas dos apoiadores do presidente Bolsonaro.

Grande parte dos que possuem cargos na prefeitura de Açailândia são adeptos ao partido dos Trabalhadores ou da ideologia de esquerda, que segundo comentários algumas ironias estariam acontecendo, a dificuldade de informações era notória, a tal ponto de pessoas do governo informar que não sabia nem do horário do evento.

Aliados do prefeito Aluísio, afirmam que adversários políticos arquitetaram a façanha, Assunto comentado na cidade desde do ocorrido, durante todo final de semana, o fato divide opiniões. Afirmar isso é colocar o prefeito Aluísio como criador de inverdades, no qual nas eleições 2020, afirmava que Joaquim Ramos (Vice prefeito) e Paulo Lira, eram de dentro da sua casa e seus amigos.

Alguns acham merecidas as vaias, outros, injusta, a equipe do prefeito Aluísio também foi classificada como omissa e despreparada. A ação acabou desencadeando uma serie de compartilhamento de serviços feitos na cidade como troca de bloquetes na rua Marly Sarney na proximidades do mercado municipal, as margens da BR-010, construção de um mercado municipal na Vila Ildemar, retomada da construção de uma creche paralisada desde 2012, no bairro nova Açailândia.

A reunião destinada a entrega de títulos de áreas rurais estava repleta de pecuaristas e agricultores, esquecidos, com a falta de conservação das estradas via sinais por parte do município, o que daria a eles todos direitos e motivações de vaia-lo, também estava presente empresários, que estão insatisfeito com a equipe do prefeito Aluísio.

Aliados do atual gestor e parte da imprensa local passaram ofendem os autores das vaias com as acunhas de mal educados e arruaceiros, e acusa-los de não querer o bem de Açailândia.

Em uma cerimônia onde teve gritos de fora Flavio Dino, o único ato de má educação e arruaça, foi a de vaia o prefeito de Açailândia, fato que mostra despreparo da alta cúpula da equipe do prefeito municipal. A neutralidade de Aluísio para não sofrer retaliações do governo do estado, acabou deixando em maus lençóis com a população, no entanto, ouve gritos dizendo: “sai de cima do muro prefeito! Sai de cima do muro Aluísio”.

O gestor teve a cautela de não se expor, em defesa dos interesses do município, para não perder os serviços de pavimentação asfáltica enviados pelo governador Flávio Dino, a Açailândia, pagando um preço, que ficará marcado em sua história política.

As chuvas de vaias foram lamentáveis, porém, não prejudica o município em nada como narrar alguns defensores do governo municipal, já que algumas pessoas, que fizeram alguma reivindicação tiveram seus pedidos agendados, que em breve a redação deste noticioso, publicará.

O momento vexatório, tem como culpados adversários do presidenciável, infiltrados no governo municipal, onde a grande maioria repudia o atual mandatário da nação.

              

Por

   Marcio Morais

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AÇAILÂNDIA SEM PERSPECTIVA POLÍTICA PARA O FUTURO!

EX-PREGOEIRO DA CÂMARA DE VEREADORES DE AÇAILÂNDIA RECEBE HOMENAGEM EM SÃO FRANCISCO DO BREJÃO

PRIMEIRO ANO DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ALUISIO SOUSA