NOTA SINPRAVRA

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre a matéria do dia 14 de março de 2021 publicada no Blog Marcio Morais intitulada

(TAXISTAS PROTOCOLARAM PEDIDO DE IMUNIZAÇÃO DA CLASSE CONTRA O COVID 19)

Devido a repercussão da matéria nos meios de comunicações, dando a entender que grande parte da categoria dos taxistas estariam infectado pelo corona vírus, e, considerando também que a reportagem juntamente com os autores do requerimento, usaram minha imagem de forma indevida, no intuito de querer aparecer para a categoria sem a devida representatividade.

O sinpravra sindicato dos taxistas e condutores autônomos de veículos rodoviários de Açailândia através do seu presidente Antônio Morais Ferreira vem Por meio desta esclarecer, a sociedade de Açailândia que conforme orientação deste sindicato e das normas sanitárias vigentes no município, os taxistas estão sendo orientado, e assim estão fazendo, usando máscaras, álcool em gel, mantendo o devido distanciamento, bem como, a higienização dos veículos.

Considerando proporcionalmente o número de taxista e considerando ainda que os mesmo  estão lidando diretamente com inúmeros usuários dia a dia, o número de taxistas que comprovadamente contraíram o vírus até agora, sem querer minimizar a doença, do início da pandemia até agora lamentavelmente perdemos cinco companheiros, dois desses, companheiros ano passado dois mil e vinte comprovadamente foram diagnosticados como causa mortis, a COVID 19, e, outros três, sofriam com outras doenças devido idade avançada. Dois, no entanto, lutavam contra um Câncer, e um sofreu AVC.

Quero aqui dizer a TODOS os usuários do transporte de passageiro, do tipo TAXI LOTAÇÃO, para ficarem tranquilos quanto ao seu transporte e de sua família, pois, estamos rigorosamente todos os dias, de olho nas recomendações das autoridades sanitárias de saúde e colocando-as em pratica junto aos nossos usuários.

Sabemos das dificuldades do momento pelo qual, em especial o país atravessa, mas o SINPRAVRA, não protocolou nenhum pedido referente à vacinação da categoria, posto que, embora, sabedor dos riscos, precisamos atender o cronograma de vacinação exposta pelo Ministério da Saúde.

Estamos todos de olhos abertos.

Cordialmente.

Antônio Morais Ferreira presidente do sinpravra .

AÇAILANDIA, 17 de março 2021

Comentários

  1. Os taxista deveriam diminui o número dos clientes nos carros andam todos lotados com cinco pessoas dentro dos táxis sem álcool gel e tem cliente sem máscaras. No maximo deveria ser só dois em cada táxi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dois pagariam o valor da lotação do táxi? Se sim, quem mais gostaria seria eles!

      Excluir
  2. Boa noite 🌙
    Sou taxista e sempre cumpro com as devidas normas e cumprimento das normas, em que se refere a proteção contra o corona vírus, e das normas da ANVISA e do Ministério da Saúde.
    Sabemos que pode existir entre 210 taxistas e segundo condutores, aqueles que desobedecem as normas e procedimentos de proteção individual no que referimos a COVID, porém, a cobrança do Presidente do SINPRAVRA, Antônio Moraes, é rígida e sempre existe a cobrança e a orientação para que todos façam o uso devido dos referidos equipamentos de segurança e de proteção individual. Um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FELIBERG SAI DE FININHO PARA NÃO RECEBER PROTOCO DE SUPLENTE DE VEREADOR

UM POUCO DA HISTÓRIA DA VEREADORA ROBENHA DA SAÚDE

PRIMEIRO ANO DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ALUISIO SOUSA