ESCLARECIMENTOS


 

O Blog do Marcio Morais que está ativo a quase um ano, foi criado para falar de assuntos de cunho político, sem ataques a pessoalidades de quem for que seja, sempre em nossos artigos chamado de contra ponto, onde falamos de assuntos de forma especulativa e sátira com muita responsabilidade, respeitando os limites da liberdade de Expressão.

Não é dá índole da redação sair da sua linha editorial, para beneficiar grupos políticos, em Açailândia aquele que dá seu ponto de vista e não agrada um lado, está sendo beneficiado pelo outro.

Falamos de política de forma clara e abrangente que as vezes atingi ideologias políticas ou lados políticos, sendo feita de forma responsável sem nenhum tipo de ofensa, ou intensão.

Falamos sempre de situações de bastidores, e sempre deixamos claro pelo fato de ser bastidores que pode ou não acontecer, deixando bem explicito a tal frase.

Nos últimos dias, vimos em alguns grupos de WhatsApp, vidas de pessoas sendo expostas em suas particularidades sem nada a ver com a política, não compactuamos ou concordamos com tal ação, não somos a favor do jogo sujo que transforma pessoas de bem em vilões familiares, o Blog do Marcio Morais já mais ofenderá a honra de um pai ou de uma mãe de família, até porque as particularidades de suas vidas privadas, não compete a nós, nem tampouco o seu passado.

Agora tudo aquilo que corresponder aquele que se diz vereador, dentro das suas atribuições de vereança emitiremos nossa opinião de várias formas, assim como sempre a fazemos, aquilo que o vereador faz como cidadão fora da sua representatividade não nos interessa.

Todos os vereadores eleitos na última eleição, têm família e história na cidade de Açailândia, a população elegeu sendo conhecedora de suas ações como açailândense, não compartilhamos ataques pessoais, como os dos últimos dias, e mais uma vez repudiamos aqueles que fazem e compartilham de forma imoral denigrindo a imagem e causando prejuízos familiares.

Nos solidarizamos, e nos colocamos a disposição para aqueles que se sentiram ofendidos ou prejudicados por tais postagens, por Isso o Blog do Marcio Morais mostra a cara.

Nos colocamos a disposição de cada vereador eleito para falar de seus projetos, também do executivo para divulgações de suas ações, isso não quer dizer que não faremos comentários (Opinião), do nosso ponto de vista no quadro Contra Ponto, que em breve terá um Canal nas redes sociais.

Não compactuamos com notícias falsas, o blog não cria fatos ou os inventa, mais fala de bastidores e decisões futuras que pode ou não acontecer, e faz isso, em um quadro onde o redator desse blog expõe sua opinião, sem lado político, como todo redator, o assunto escolhido, é o que poderá dá repercussão para que o número de leitores seja o máximo possível.

Sobre notícias, as fazemos sem opinião, quando a fazemos, sendo imparcial como deve ser.     

O Blog tem identidade, atitude e seriedade e mostra cara, não fazemos notícias destruindo famílias, não é assim que se dá opinião, não é assim que a cidade terá um futuro promissor.

 

Por

Marcio Morais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AÇAILÂNDIA SEM PERSPECTIVA POLÍTICA PARA O FUTURO!

EX-PREGOEIRO DA CÂMARA DE VEREADORES DE AÇAILÂNDIA RECEBE HOMENAGEM EM SÃO FRANCISCO DO BREJÃO

PRIMEIRO ANO DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ALUISIO SOUSA