PERFIL DO PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR JOÃO NUNES DO PSC

Foto do pré-candidato João Nunes



João Nunes Freitas, 62 anos, casado, pai de 4 filhos, maranhense, morador antigo do município, foi um dos colaboradores da então Construtora Ferreira Guedes e Alcindo Vieira CONVAP S.A., empresas responsáveis pela construção da linha férrea que corta a cidade de Açailândia.

De origem humilde, trabalhou como auxiliar de operador de Maquinas pesadas, nas duas empresas responsáveis pela linha férrea em nosso município. Hoje morador da vila, Flávio Dino, tem por objetivo disputa uma vaga na câmara legislativa municipal de Açailândia.

Como morador enfrenta os mesmos problemas de muitas famílias de baixa renda, o déficit habitacional, bandeira que faz parte da sua lida diária na luta de melhorias no bairro o qual é residente.

Além disso, vai reivindicar atenção do poder público aos problemas crônicos da habitação, transformando-se em uma voz na câmara municipal de vereadores de Açailândia.

João Nunes como é conhecido popularmente, espera ser bem avaliado pelo seu bairro e outros em situação de vulnerabilidade habitacional nos tantos que existem em nossa cidade.

Colocando-se a disposição da opinião pública para avaliação nesse momento de pré-candidatura ao legislativo na luta de dias melhores.


Por;
     Marcio Morais




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AÇAILÂNDIA SEM PERSPECTIVA POLÍTICA PARA O FUTURO!

EX-PREGOEIRO DA CÂMARA DE VEREADORES DE AÇAILÂNDIA RECEBE HOMENAGEM EM SÃO FRANCISCO DO BREJÃO

PRIMEIRO ANO DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ALUISIO SOUSA