MESSIAS MARANHÃO CONFIRMA SUA PRÉ-CANDIDATURA À VEREADOR PELO PSC EM AÇAILÂNDIA

Pré-candidato a vereador por Açailândia - MA.



O ex-jogador de futebol profissional, Messias Maranhão, confirmou a amigos e ao editor deste que é pré-candidato a uma vaga a Câmara Legislativa de Açailândia — MA pelo Partido Social Cristal (PSC).

Maranhão é natural de Açailândia, onde cresceu, saindo muito cedo para tentar a sorte no mundo disputadíssimo do futebol.

Messias, com muita dedicação e profissionalismo, fez carreira e passou por vários Clubes de ponta do futebol Brasileiro. Se destacou no Santos Futebol Clube onde ganhou diversos títulos.

Mesmo longe, Maranhão nunca esqueceu de suas origens, sempre que possível estava no meio do seu povo, levando um pouco de alegria.

Segundo Messias “Açailândia precisa de pessoas capacitadas para enfrentar os problemas que assolam a população e nada melhor do que aquele que conhece as dificuldades por ter passado por elas para ter a competência e disposição para resolvê-los.”

Maranhão é desportista e profundo conhecedor das necessidades do povo mais humilde, pretende voltar o seu trabalho e sua atenção aos mais necessitados, principalmente do esporte local que há muito tempo pede socorro.

Jovem e persistente tem a oportunidade de despontar com grande possibilidade de surpreender nas eleições municipais de 2020, saindo das fileiras do Partido Social Cristão (PSC) a ocupar uma cadeira legislativa no município de Açailândia.

Por;
     Marcio Morais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AÇAILÂNDIA SEM PERSPECTIVA POLÍTICA PARA O FUTURO!

EX-PREGOEIRO DA CÂMARA DE VEREADORES DE AÇAILÂNDIA RECEBE HOMENAGEM EM SÃO FRANCISCO DO BREJÃO

PRIMEIRO ANO DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ALUISIO SOUSA