AÇAILÂNDIA QUANTO PIOR MELHOR!


Foto na chegada de Açailândia



Açailândia hoje (24) amanheceu com um fato inusitado próximo à praça da bíblia localizada a beira da rodovia BR-010, o episódio que chama a atenção de quem passa na localidade e de causar repulsa.

Cruzes escrito covid-19 rodeando o nome Açailândia na chegada da cidade tem causado espanto e revolta de populares, à ação que não partiu de parentes de vítimas, trouxe a pergunta, qual a motivação e a intenção do ato. No local não foi colocado coroas, mensagens motivacionais, mostrando que o movimento orquestrado sabe lá por quem tem a intenção de diminuir Açailândia ou o seu gestor.

A atitude que visivelmente parece ser politiqueira, atinge em primeiro lugar aqueles que perderam seus entes queridos nessa pandemia, a população que já anda aterrorizada, agora precisa passar por uma cena chocante. Em tempos de eleição, vemos muitas coisas, mais na história de Açailândia usar uma simbologia dessa magnitude é cruel e repugnante.



Não se descarta também, que seja uma forma de protesto diante das aglomerações que se formam em lugares públicos, por falta de conscientização da população, sendo uma manifestação de muito mau gosto em que muitos ainda estão se recuperando do sentimento de perca.

Açailândia em tempos de política, sempre é surpreendida por salvadores da pátria, porém, existem aqueles que se esquivam da necessidade do povo e torce para quanto pior melhor.

Infelizmente o que se vê hoje, pode ser uma ação do que representa o novo, ou não!


Por;
       Marcio Morais

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AÇAILÂNDIA SEM PERSPECTIVA POLÍTICA PARA O FUTURO!

EX-PREGOEIRO DA CÂMARA DE VEREADORES DE AÇAILÂNDIA RECEBE HOMENAGEM EM SÃO FRANCISCO DO BREJÃO

PRIMEIRO ANO DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ALUISIO SOUSA