GOVERNADOR FLÁVIO DINO A VIDA DO PEQUENO ISRAEL ESTÁ EM SUAS MÃOS!

Foto do Pequeno Israel Viana Mesquita

Sabemos que o Brasil passa por tempos difíceis e assim o Estado do Maranhão, mais nesse momento apelamos para sensibilidade do ser humano Flávio Dino, a vida do pequeno ISRAEL VIANA MESQUITA está nas suas mãos, pois, depende da V. ex.ª governador.

A liberação de assistência à saúde que visa garantir através do SUS Tratamento médico a portadores de doenças não tratáveis no município de origem por falta de condições técnicas. TFD — TRATAMENTO FORA DO DOMICÍLIO necessita de sua PERMISSÃO.


Excelentíssimo Governador Flávio Dino, autoridade maior desse estado estamos todos sensibilizados com a força e a vontade de viver do pequeno ISRAEL VIANA MESQUITA, Açailândia pede que a V. ex.ª olhe para essa criança e ajude no seu tratamento com esse gesto de suma importância.

Gratos seremos por sua sensibilidade nesse momento que V. ex.ª precisa dá atenção a tantos problemas causados pela pandemia do covid-19. Esse não pode ser o motivo que vai interromper a caminhada do pequeno ISRAEL, pois, ser chefe de estado e se debruçar às vezes em circunstâncias insolúveis e encontrar soluções para os mais diversos impasses.

Entregamos em suas mãos mais um quadro que não é impossível, mais que depende exclusivamente da V. ex.ª para ser resolvido e tirar de nós essa ansiedade que nos tira a paz.

Entregamos a V. ex.ª a esperança do pequeno ISRAEL de continuar sua caminhada.


Grato,


Açailândia — MA
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIBERG SAI DE FININHO PARA NÃO RECEBER PROTOCO DE SUPLENTE DE VEREADOR

UM POUCO DA HISTÓRIA DA VEREADORA ROBENHA DA SAÚDE

PRIMEIRO ANO DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ALUISIO SOUSA