NOTA SINPRAVRA

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre a matéria do dia 14 de março de 2021 publicada no Blog Marcio Morais intitulada

(TAXISTAS PROTOCOLARAM PEDIDO DE IMUNIZAÇÃO DA CLASSE CONTRA O COVID 19)

Devido a repercussão da matéria nos meios de comunicações, dando a entender que grande parte da categoria dos taxistas estariam infectado pelo corona vírus, e, considerando também que a reportagem juntamente com os autores do requerimento, usaram minha imagem de forma indevida, no intuito de querer aparecer para a categoria sem a devida representatividade.

O sinpravra sindicato dos taxistas e condutores autônomos de veículos rodoviários de Açailândia através do seu presidente Antônio Morais Ferreira vem Por meio desta esclarecer, a sociedade de Açailândia que conforme orientação deste sindicato e das normas sanitárias vigentes no município, os taxistas estão sendo orientado, e assim estão fazendo, usando máscaras, álcool em gel, mantendo o devido distanciamento, bem como, a higienização dos veículos.

Considerando proporcionalmente o número de taxista e considerando ainda que os mesmo  estão lidando diretamente com inúmeros usuários dia a dia, o número de taxistas que comprovadamente contraíram o vírus até agora, sem querer minimizar a doença, do início da pandemia até agora lamentavelmente perdemos cinco companheiros, dois desses, companheiros ano passado dois mil e vinte comprovadamente foram diagnosticados como causa mortis, a COVID 19, e, outros três, sofriam com outras doenças devido idade avançada. Dois, no entanto, lutavam contra um Câncer, e um sofreu AVC.

Quero aqui dizer a TODOS os usuários do transporte de passageiro, do tipo TAXI LOTAÇÃO, para ficarem tranquilos quanto ao seu transporte e de sua família, pois, estamos rigorosamente todos os dias, de olho nas recomendações das autoridades sanitárias de saúde e colocando-as em pratica junto aos nossos usuários.

Sabemos das dificuldades do momento pelo qual, em especial o país atravessa, mas o SINPRAVRA, não protocolou nenhum pedido referente à vacinação da categoria, posto que, embora, sabedor dos riscos, precisamos atender o cronograma de vacinação exposta pelo Ministério da Saúde.

Estamos todos de olhos abertos.

Cordialmente.

Antônio Morais Ferreira presidente do sinpravra .

AÇAILANDIA, 17 de março 2021

Comentários

  1. Os taxista deveriam diminui o número dos clientes nos carros andam todos lotados com cinco pessoas dentro dos táxis sem álcool gel e tem cliente sem máscaras. No maximo deveria ser só dois em cada táxi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dois pagariam o valor da lotação do táxi? Se sim, quem mais gostaria seria eles!

      Excluir
  2. Boa noite 🌙
    Sou taxista e sempre cumpro com as devidas normas e cumprimento das normas, em que se refere a proteção contra o corona vírus, e das normas da ANVISA e do Ministério da Saúde.
    Sabemos que pode existir entre 210 taxistas e segundo condutores, aqueles que desobedecem as normas e procedimentos de proteção individual no que referimos a COVID, porém, a cobrança do Presidente do SINPRAVRA, Antônio Moraes, é rígida e sempre existe a cobrança e a orientação para que todos façam o uso devido dos referidos equipamentos de segurança e de proteção individual. Um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

AÇAILÂNDIA SEM PERSPECTIVA POLÍTICA PARA O FUTURO!

EX-PREGOEIRO DA CÂMARA DE VEREADORES DE AÇAILÂNDIA RECEBE HOMENAGEM EM SÃO FRANCISCO DO BREJÃO

PRIMEIRO ANO DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ALUISIO SOUSA